in ,

Cupcakes de Natal: para fazer já!

Já falei para vocês que amo comidinhas de Natal? Aquela mesa linda recheada de cores e sabores me deixa com um quentinho no coração! Aqui no blog eu já publiquei um post com ideias fofas de pratos que você pode fazer para a grande noite (como bonecos de neve de ovo e cenoura, árvores de melancia e gelatinas de Papai Noel). E hoje eu trago inspirações para que você possa fazer uma sobremesa fácil e de efeito: cupcakes de Natal!

Você pode fazer a receita de cupcake a que já está habituada (mas se quiser experimentar uma bem gostosa. O segredo ficará, portanto, para a decoração, a fim de deixa-la com o tema natalino.

A seguir você verá diversas maneiras de decorar seu cupcake de Natal – algumas mais fáceis (usando apenas um bico de confeiteiro para colocar a cobertura, que pode simular uma árvore; ou então com um morango, para simular o chapéu do Papai Noel) e outras mais complexas (pessoalmente eu amei os cupcakes azuis e brancos cobertos com pasta americana, imitando uma noite com uma paisagem em neve. E repare também nos cupcakes que parecem um globo – foram feitos com gelatina sem sabor!).

Dê uma espiadinha e mãos à obra!

Convite de chá de bebê: 3 modelos para você imprimir!

Dicas de comidinhas de Halloween (para fazer em casa!)